Assembleia Geral 2009

Detalhes

Decorreu, no passado dia 28 de Janeiro de 2009, pelas 17h, a primeira Assembleia Geral do Clube ANA Lisboa.
 
Para além dos sócios, estiveram presentes os representante da Assembleia-Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal, tendo em vista a aprovação dos pontos constantes na convocatória. Após o esclarecimento por parte da direcção do Clube relativamente ao relatório e gestão de contas de 2008, do plano de actividades e orçamento para 2009 e do regulamento geral interno do clube deu-se a oportunidade aos sócios de esclarecer dúvidas e de deixar as suas sugestões.
 
Os pontos da Assembleia foram globalmente aprovados, surgindo algumas alterações ao projecto do regulamento Geral interno do Clube ANA Lisboa em resultado da votação dos presentes, nomeadamente quanto:

  •  à designação dos associados (os associados "Auxiliares" passaram a associados "Não-efectivos");
  • à abrangência da designação "associados não-efectivos" (passam a estar incluídos "os cônjuges e equiparados, filhos e adoptados dos Associados Efectivos)

Deste modo, para além dos actuais associados efectivos (na sua essência trabalhadores da ANA, SA e dos seus Órgãos sociais), o Clube ANA Lisboa dá as boas-vindas aos associados não-efectivos, possibilitando assim a participação imediata nas actividades a decorrer.

 
Para qualquer esclarecimento adicional, nomeadamente quanto às condições de adesão dos associados não-efectivos, poderá consultar nos anexos o Regulamento Geral Interno do Clube ANA Lisboa ou contactar o clube por email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Anexos
Download this file (anexo 1_ relatorio gestao.pdf)Anexo 1[Relatório de Gestão]183 Kb
Download this file (anexo 2_parecer CF.pdf)Anexo 2[Parecer Conselho Fiscal]26 Kb
Download this file (anexo 3_proposta RGI.pdf)Anexo 3[Proposta RGI]204 Kb
Download this file (anexo 4_regulamento.pdf)Anexo 4[Regulamento]48 Kb
Download this file (convocatoria.pdf)Convocatória[ ]19 Kb
   
© Todos os direitos reservados a Clube ANA Lisboa

Facebook - Comentários