O Regulamento Geral do Clube ANA Lisboa contempla três tipos de associados:

  • Efectivos - todos os trabalhadores da ANA, SA e membros dos seus Orgãos Sociais;

  • Não efectivos - ex-Trabalhadores da ANA, SA, os cônjuges e equiparados, filhos e adoptados dos Associados Efectivos. Os Associados efectivos que passem à situação de reforma, aposentação ou que, por qualquer forma, cessem o seu vínculo laboral à ANA, SA, passam automaticamente a Associados Não efectivos (Nota: a admissão de associados não-efectivos é da competência da Direcção. Os associados não-efectivos devem ser propostos pelos associados efectivos no pleno gozo dos seus direitos associativos, observando-se o disposto no n.º 3 do art. 5º quanto aos Associados Não efectivos não pertencentes à ANA, SA.)

  • Honorários - as pessoas individuais ou colectivas que tendo prestado relevantes serviços ao Clube, hajam merecido essa distinção por proposta apresentada pela Direcção e aprovada em Assembleia-geral.

Vantagens

As vantagens de fazer parte do Clube ANA Lisboa são inúmeras!

Uma das principais vantagens de se ser sócio é a de participar activamente e propor actividades que possam ser postas em prática em benefício de todos os participantes.

Simultaneamente será possível conhecer novos colegas, estreitar laços e fortalecer o espírito de equipa, não só em Lisboa, mas também nas aéreas geográficas dos restantes aeroportos ANA, pela promoção de iniciativas conjuntas com outros Clubes ANA.

O enriquecimento pessoal é a grande mais-valia dado que surgirão oportunidades de envolvimento em causas e iniciativas com carácter social, humanitário e ambiental.

O estabelecimento de protocolos com entidades diversas, permitirá desenvolver melhor os objectivos a que o clube se propõe e obter melhores condições nas actividades futuras.

 

   
© Todos os direitos reservados a Clube ANA Lisboa

Facebook - Comentários